domingo, 1 de maio de 2011

Apocalipse Z - O Princípio do Fim

O que você faria se, um belo dia, ao acordar, descobrisse que a humanidade está caindo as pedaços?

No início era um simples blog. Registros de estranhos acontecimentos noticiados pelos meios de comunicação. Os acessos foram crescendo, até que se tornou um dos endereços mais acessados da internet na Espanha. A partir dessa experiência de sucesso, Manuel Doval escreveu esta que é uma assustadora e inovadora ficção sobre um mundo tomado por estranhas criaturas que mais parecem mortos-vivos. 

Quando eu li essa sinopse pela primeira vez, eu literalmente surtei. Precisava desse livro acima de qualquer coisa naquele momento, então meus pais comprar para mim. Comecei a ler no mesmo momento em que ganhei e não parei mais. Mesmo com o livro tendo 365 páginas, acho que li em 18 horas. É um livro intenso, ótimo e que eu realmente consegui imaginar a situação caótica em que estavam. No livro, não fala o nome do personagem principal, então você chega à conclusão de que seria o próprio autor, mas acho que estou falando muito. 

O livro não é americano, é espanhol, e mesmo assim a demora para chegar aqui é grande. O livro já tem uma continuação, o Apocalipse Z - Os dias escuros e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, mas se for como o primeiro, tem tudo para dar certo.

Então está esperando o que para sair do computador e ler um livro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário