segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coleção Vagalume

A coleção vagalume, sem dúvidas, junto com a saga Harry Potter, deixou uma grande marca na minha infância, - só não posso deixar passar que Harry Potter ainda faz parte da minha vida. 

Enfim. Eu li quase toda a série, tirando  6 livros que não me chamaram atenção. Na época em que li, as capas não me eram tão atrativas, então nem posso comentar sobre eles, mas já deixo claro que hoje em dia, eu não dou mais importância para as capas. 

Eu li toda essa coleção de 2003 até 2006 e se não me engano são uns 80 livros, mas não são muito grandes e a maioria prende a atenção de quem está lendo. Eu, particularmente, achei alguns massantes, mas pedi para minha ler junto comigo, e ela gostou. Talvez seja questão de gosto mesmo, mas mesmo assim, eu recomendo a série sempre que posso.

Os meus favoritos são: A Ilha Perdida, Menino de Asas, O Escaravelho do Diabo, Os Barcos de Papel e Sozinha no Mundo. Eu prometo que amanhã eu faço um posto sobre cada um deles, mas por agora, deixo aqui essa dica. 

Então está esperando o que para sair do computador e ler um livro?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário